segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mesmo que seja difícil... Não desista!



"Quando algo vai mal, e isso acontece na vida, 

quando a estrada a percorrer parece enorme subida, 
quando o dinheiro é pouco e a dívida aumenta, e você
quer sorrir, mas não pode, e se lamenta
quando a ansiedade o faz um autista
descanse um pouco, mas não desista. 



A vida corre estranha, ora embaixo, ora no alto, 
como todos, aprendemos a cada sobressalto, 
e muitos daqueles que se deixam derrotar
seriam vencedores se aprendessem a lutar.
Não desista, mesmo andando sem nenhuma rapidez, 
talvez obtenha sucesso se apenas tentar outra vez.



O objetivo pode estar perto, mas distante
do homem sem coragem e hesitante;
há lutadores que desistem antes da luta
e nunca sabem se venceriam a disputa;
e só quando é tarde e nada mais podem fazer, 
descobrem o quanto estavam perto de vencer. 

Fé em Deus que ele é justo  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário