Está frio lá fora, o vento bate na janela e eu aqui deitada,lembrando de tudo que passou,observando as fotos que tiramos quando éramos felizes e sensíveis.
Hoje já não me recordo porque terminou,enrolada no lençol tento imaginar seus braços envolvidos aos meus a me abraçar,será que iremos voltar ?
Nossos passeios pela praia,como amo recordar,eu jogada na areia observando o céu e o mar.
Você em minha direção a me beijar,um beijo doce e cereno capaz de me renovar.
Sinto força em teu olhar,no brilho dos teus olhos eu consigo me achar,te faço uma proposta : Vamos nos casar ?
De repente tudo some,você desaparece e volto a recordar. Foi tudo um sonho de onde não queria acordar,comecei a chorar,lagrimas caiem dos meus olhos,imuldam meu olhar.
A tristeza toma conta do meu ser,já não queria viver.
Você foi um sonho lindo,difícil de esquecer,como eu queria ver tudo isso acontecer.
Penso por um instante no que devo fazer chorar,lamentar ou tentar de convencer ?
Levanto rapidamente da cama e vou ao teu encontro. Te avisto numa praça sentando a pensar,me aproximo e digo : Podemos conversar ?
Você me olha com um sorriso e diz : já estava a te esperar .á frio lá fora, o vento bate na janela e eu aqui deitada,lembrando de tudo que passou,observando as fotos que tiramos quando éramos felizes e sensíveis.
Hoje já não me recordo porque terminou,enrolada no lençol tento imaginar seus braços envolvidos aos meus a me abraçar,será que iremos voltar ?
Nossos passeios pela praia,como amo recordar,eu jogada na areia observando o céu e o mar.
Você em minha direção a me beijar,um beijo doce e cereno capaz de me renovar.
Sinto força em teu olhar,no brilho dos teus olhos eu consigo me achar,te faço uma proposta : Vamos nos casar ?
De repente tudo some,você desaparece e volto a recordar. Foi tudo um sonho de onde não queria acordar,comecei a chorar,lagrimas caiem dos meus olhos,imuldam meu olhar.
A tristeza toma conta do meu ser,já não queria viver.
Você foi um sonho lindo,difícil de esquecer,como eu queria ver tudo isso acontecer.
Penso por um instante no que devo fazer chorar,lamentar ou tentar de convencer ?
Levanto rapidamente da cama e vou ao teu encontro. Te avisto numa praça sentando a pensar,me aproximo e digo : Podemos conversar ?
Você me olha com um sorriso e diz : já estava a te esperar .

Nenhum comentário:
Postar um comentário